Tiger x Santos como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste domingo (25), o Santos venceu o Tiger por 6 x 0, fora de casa, pela . A saber, os gols foram marcados por Isa Viana (2), Gi Coutinho (2), Luana Falconeri e até pela goleira santista Bruna Hirata.

Assista os melhores momentos de Tiger x Santos

Em breve.

1º Tempo: Gol de goleira e Sereinhas abrem vantagem

Como de costume, as Sereinhas da Vila iniciaram o jogo botando muita pessoa mas adversárias. Nesse sentido, aos 10 minutos jogados, a equipe abriu o placar com a goleira Bruna Hirata. Cobradora de faltas, a camisa 12 do Peixe teve a oportunidade de chutar direto para o gol e, assim, mandou a bola no fundo das redes do ângulo esquerdo.

Aos 36’, o Santos ampliou a vantagem com Isa Viana, após bela jogada individual de Vitória Ramos. Primeiramente, a camisa 11 recebeu pela esquerda e partiu para dentro da marcação, já na intenção de invadir a grande área. Com uma bela caneta, Vitória superou a marcadora e chegou à linha de fundo para cruzar rasteiro, encontrando Isa Viana que completou para a meta.

Pouco depois, aos 40 minutos, Gi Coutinho passou de calcanhar para Maria Antônia que, na sequência, cruzou com precisão na cabeça de Luana Falconeri. Com toque de leve, a camisa 8 escorou para o fundo das redes e ampliou a vantagem.

2º Tempo: Mais uma goleada do Peixe no campeonato

Na etapa complementar, as comandadas de Sandra Santos continuaram dominando a partida. Sendo assim, Gi Coutinho precisou de apenas sete minutos para marcar seu primeiro gol com q camisa do Peixe. Pela intermediária ofensiva, a camisa 7 recebeu passe de Isa Viana e acertou bela finalização por cobertura, superando a goleira Camilly.

Logo na sequência, Gi Coutinho marcou mais um, após finalização com força de Ge Ribeiro. A bola explodiu no travessão e pingou em cima da linha. Dessa maneira, Coutinho foi rápida para chegar à pequena área e só completou para o fundo das redes. Aos 20’, Gi Coutinho foi desarmada ao chegar à entrada da área. No rebote, Isa Viana chegou chutando rasteiro para dar os números finais à partida.

Tiger x Santos – E agora?

Com o resultado, o Santos segue com 100% de aproveitamento no estadual, agora com 12 pontos conquistados e sem ter sofrido nenhum gol nas quatro partidas disputadas.

Agora, as Sereinhas voltam a campo pelo Paulistão Sub-17 no domingo (9), para o primeiro confronto do Peixe no returno de seu grupo. Novamente no CDC Maria Felizarda, o Santos enfrenta o Centro Olímpico, em duelo marcado para as 15h (horário de Brasília).

O Tiger, por sua vez, entra em campo pela 6ª rodada apenas na quarta-feira (12), com o Centro Olímpico, às 10h (horário de Brasília)

Foto Destaque: Divulgação/ Tiago Maestre/ Santos FC.

Thaynara Bernardo

Thaynara Bernardo

Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!