Na tarde deste domingo (25), o Santos venceu o Tiger por 6 x 0, fora de casa, pela . A saber, os gols foram marcados por Isa Viana (2), Gi Coutinho (2), Luana Falconeri e até pela goleira santista Bruna Hirata.
Índice
Assista os melhores momentos de Tiger x Santos
Em breve.
1º Tempo: Gol de goleira e Sereinhas abrem vantagem
Como de costume, as Sereinhas da Vila iniciaram o jogo botando muita pessoa mas adversárias. Nesse sentido, aos 10 minutos jogados, a equipe abriu o placar com a goleira Bruna Hirata. Cobradora de faltas, a camisa 12 do Peixe teve a oportunidade de chutar direto para o gol e, assim, mandou a bola no fundo das redes do ângulo esquerdo.
Aos 36’, o Santos ampliou a vantagem com Isa Viana, após bela jogada individual de Vitória Ramos. Primeiramente, a camisa 11 recebeu pela esquerda e partiu para dentro da marcação, já na intenção de invadir a grande área. Com uma bela caneta, Vitória superou a marcadora e chegou à linha de fundo para cruzar rasteiro, encontrando Isa Viana que completou para a meta.
Pouco depois, aos 40 minutos, Gi Coutinho passou de calcanhar para Maria Antônia que, na sequência, cruzou com precisão na cabeça de Luana Falconeri. Com toque de leve, a camisa 8 escorou para o fundo das redes e ampliou a vantagem.
2º Tempo: Mais uma goleada do Peixe no campeonato
Na etapa complementar, as comandadas de Sandra Santos continuaram dominando a partida. Sendo assim, Gi Coutinho precisou de apenas sete minutos para marcar seu primeiro gol com q camisa do Peixe. Pela intermediária ofensiva, a camisa 7 recebeu passe de Isa Viana e acertou bela finalização por cobertura, superando a goleira Camilly.
Logo na sequência, Gi Coutinho marcou mais um, após finalização com força de Ge Ribeiro. A bola explodiu no travessão e pingou em cima da linha. Dessa maneira, Coutinho foi rápida para chegar à pequena área e só completou para o fundo das redes. Aos 20’, Gi Coutinho foi desarmada ao chegar à entrada da área. No rebote, Isa Viana chegou chutando rasteiro para dar os números finais à partida.
FIM DE JOGO E MAIS UMA VITÓRIA! ⚪️⚫️
As #SereinhasDaVila venceram o Tiger por 6 a 0 pela 5ª rodada do #PaulistãoFemininoSub17. Os gols santistas foram marcados pela goleira Bruna Hirata, por Isa Viana (2x), Gi Coutinho (2x) e Luana Falconeri. pic.twitter.com/dlXi3X3Wqe
— Sereias da Vila (@SereiasDaVila) September 25, 2022
Tiger x Santos – E agora?
Com o resultado, o Santos segue com 100% de aproveitamento no estadual, agora com 12 pontos conquistados e sem ter sofrido nenhum gol nas quatro partidas disputadas.
Agora, as Sereinhas voltam a campo pelo Paulistão Sub-17 no domingo (9), para o primeiro confronto do Peixe no returno de seu grupo. Novamente no CDC Maria Felizarda, o Santos enfrenta o Centro Olímpico, em duelo marcado para as 15h (horário de Brasília).
O Tiger, por sua vez, entra em campo pela 6ª rodada apenas na quarta-feira (12), com o Centro Olímpico, às 10h (horário de Brasília)
Foto Destaque: Divulgação/ Tiago Maestre/ Santos FC.


