Tiago Reis está liberado para estrear pelo Confiança

A princípio, o Confiança terá um duelo importante contra o Londrina nesta terça-feira (20), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Antes disso, o novo atacante do clube Tiago Reis teve seu nome publicado no BID, e assim esta apto para estreia com a camisa Azulina. O atacante de 21 anos é mais um reforço para o setor ofensivo dos comandados do técnico Rodrigo Santana.

Tiago Reis no Dragão

Revelado pelo Vasco, Tiago Reis ganhou ascensão entre os profissionais após a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Apesar de passagens por outras bases, foi na Colina que o atacante subiu para sua primeira chance entre no elenco principal. No Rio de Janeiro, começou a se destacar, após quatro gols nos seis primeiro jogos.

Porém, o jogador perdeu espaço com o tempo no clube. Ainda em 2019, junto com 2020, foram 37 partidas com seis gols marcados. Na atual temporada, marcou três vezes, nas dez exibições feitas.

Disputa no ataque do Confiança

Decerto, Tiago chega para uma posição que busca engatar na temporada. Sem Hernane Brocador por oito semanas, as outras opções ainda não se firmaram como o camisa nove da equipe. Ainda nesta segunda-feira (19), o jogador teve seu nome publicado no BID e está liberado para iniciar sua história no Dragão.

Tiago Reis chega para ajudar o Confiança na campanha na Série B. Até o momento, foram 12 jogos na competição, com nove pontos conquistados. Na 17ª posição tentará acaba com a sequência negativa que vem tendo, já que são seis jogos consecutivos sem vencer na temporada.

Foto destaque: Divulgação/ADC

Victor Castro