Tiago Nunes é anunciado como novo técnico do Ceará

Nesta segunda-feira (30), menos de 24h após anunciar a demissão do técnico Guto Ferreira, o Ceará já oficializou um novo treinador. Assim, por meio de suas redes sociais, já dando pistas horas antes, por meio de publicações, o Vozão anunciou o conhecido e experiente Tiago Nunes.

DEMISSÃO DE GUTO FERREIRA

Em primeiro lugar, o Ceará anunciou ontem (29), após perder por 2 x 0, fora de casa para o América-MG ,a demissão do Guto Ferreira. Decerto, um dos treinadores mais vitoriosos do Ceará, o mesmo se despediu do elenco e o site oficial do clube comunicou seu desligamento.

Em suma, Guto era o técnico mais longevo dentre os 20 clubes da Série A. O mesmo estava há um ano e quatro meses a frente do Vozão.

TIAGO NUNES NO VOZÃO

Em segundo lugar, a contratação do Tiago Nunes já movimenta as redes sociais. Para esclarecer, o treinador estava sem clube desde sua demissão do Grêmio. Antes disso, o mesmo teve uma passagem frustrante pelo Corinthians.

Contudo, as marcas maiores da carreira do treinador gaúcho são as conquistas históricas da Copa Sul-Americana em 2018 e a Copa do Brasil em 2019 – eliminando inclusive o Flamengo de Jorge Jesus da competição – ambos os títulos pelo Athletico-PR. Por fim, o contrato do mesmo vai até o fim da temporada 2022.

Foto Destaque: Reprodução/Ceará

Victor Bezerra
Desde o início da adolescência já era apaixonado pelo jornalismo. Até porque não é todo jovem que acorda cedo só pra assistir telejornal né? Minha primeira experiência na área está sendo aqui no Futebol na Veia e eu estou achando um momento ímpar. Jornalismo social e esportivo sem dúvidas, eu tenho um carinho maior. Personalidade? Organização, responsabilidade e vontade de dialogar com outras pessoas definem o "Victor Hugo".