Em jogo dramático na tarde deste domingo (13), válido pela última rodada do Hexagonal Final da Série A2 do Pernambucano, o Sete de Setembro venceu o Porto por 1 x 0, no Gigante do Agreste, e está de volta à 1ª Divisão Estadual após 10 anos.
Assim, quando tudo se encaminhava para um empate, o que acabaria com as chances de acesso do Lobo-Guará, Tiago Bagagem, aos 46 minutos do 2º tempo, acertou um belo chute de fora da área e marcou o gol da vitória do time de Garanhuns. Emocionado, o meia festejou a bola na rede que garantiu o retorno do Sete à elite e dividiu a conquista com seus companheiros de equipe.
“Emoção muito grande por ter feito o gol, ainda mais no último minuto. Mas o mérito não é só meu. Lutamos até o final, não desistimos e Deus nos abençoou. Todos estão de parabéns. Todo elenco, comissão técnica e diretoria. A gente sabe que não é fácil jogar a Série A2, com todas as dificuldades que ela proporciona. Então temos que comemorar muito esse acesso”, celebra Tiago Bagagem.
Fora da Série A do estadual desde 2010, o Sete de Setembro novamente se juntará aos grandes clubes do 3 em 2021.
Empatando em pontos com o Vera Cruz com 10 pontos, o Sete de Setembro está atrás na tabela pelo saldo de gols, que tem apenas um, enquanto o rival tem três. Além disso, a equipe não pode ser mais alcançada na tabela, já que o Porto tem apenas seis pontos.
Foto destaque: Reprodução/ Paulinho Gentil


