Thiago Silva fala sobre possível retorno ao Flu: "Está em aberto"

Mais uma vez, Thiago Silva falou sobre um possível retorno ao Flu! O zagueiro e ídolo do Fluminense, que atualmente está no Chelsea (ING), concedeu entrevista ao programa “Bola da Vez” e reafirmou a vontade de encerrar a carreira no clube de sua formação:

“Olha, eu vou ser bem sincero, é um pensamento meu sim. Sempre foi. De voltar para onde tudo começou, ou recomeçou, né? Porque foi logo após a minha tuberculose, que quase me tirou a vida. Foi o clube que abriu as portas para mim e eu devo muito ao Fluminense, sou muito grato. Por mais que a gente queira, é uma outra situação. Não posso te afirmar que sim, mas também não vou negar. Está em aberto. Se for dos planos de Deus, vai acontecer”.

Possível retorno de Thiago Silva ao Flu

Vindo da base do Tricolor das Laranjeiras, recentemente, Thiago Silva conquistou o título inédito da Liga dos Campeões da UEFA, pelo time inglês. Assim, em outras oportunidades, o defensor de 36 anos já havia declarado que planeja um retorno ao Flu.

No entanto, após deixar o PSG, da França, Thiago Silva escolheu seguir em um clube europeu. Desse modo, o zagueiro ainda visa disputar a Copa do Mundo do Catar, em 2022.  Anteriormente, ao canal oficial do Fluminense no Youtube, após treinar no CT do seu ex-clube, para a Copa América, junto com a seleção brasileira, o zagueiro falou sobre os seus objetivos:

“Quem sabe? A copa está aí, o objetivo primeiramente é a copa né, a gente sabe. Não é impossível, mas a gente vai com calma também pra de não criar de alguma forma uma expectativa enorme por parte do torcedor pra uma coisa que talvez não aconteça. Vai falar que o Thiago meio que… iludiu, né? Então não é por aí, principalmente pelo carinho e pelo respeito que eu tenho por esse clube”.

Foto Destaque: Divulgação/Fluminense

Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.