Thiago Neves

Na noite desta última quinta-feira (17), o meia Thiago Neves chegou em Recife para assinar contrato com o Sport. A princípio, o atleta não esperava pela recepção dos fãs em sua chegada. Dessa forma, se esquivou da aglomeração e assédio contando com ajuda dos seguranças do clube. Thiago Neves passou rapidamente por todos na tentativa de respeitar os protocolos do Covid-19.

“Não esperava. Estou muito feliz, depois de um mês conturbado que passei. Então tenho certeza que vou ser feliz com os torcedores e com a camisa do Sport.”

THIAGO NEVES

Primeiramente, após sair do Grêmio, Thiago Neves teria diversas opções de clubes. De antemão, havia muitas especulações de uma possível ida para o Atlético MG e Corinthians. Porém, o meia decidiu mudar suas rotas e procurou por um time mais ao norte. Afinal, o meia será uma ótima opção para compor o time do Sport, e obter bons resultados no Campeonato Brasileiro.

A ida para o Rubro Negro poderá reverter as saídas conturbadas de Cruzeiro e Grêmio. Vale ressaltar que o contrato será curto. Dessa forma, no acordo o meia permanecerá na Ilha do Retiro até o término da Série A, marcada para 24 de fevereiro. Contudo, Chico Guerra afirmou que a contratação de um jogador de grande nome é importante para o elenco.

“É um jogador raro no futebol brasileiro. Essa função de meia-atacante está cada dia mais difícil de encontrar, e Thiago tem uma carreira belíssima. Recentemente estava até fechado com o Atlético-MG. Por razões externas a coisa não aconteceu, e eu agradeço sempre por não ter acontecido e por Thiago ter tido oportunidade de vir para o Sport”.-afirmou Chico Guerra

 

Foto Destaque: Reprodução/Marlon Costa/Pernambuco Press

Avatar
Thiago Lopes Barboza
Escolhi o jornalismo porque me identifiquei com a amplitude de áreas que podemos trabalhar, além de formar opiniões e transmitir informações com clareza e coerência, sou extremamente apaixonado pelo jornalismo esportivo, fotografia, produção/audiovisual/videomaker, fazer reportagem, matérias entre outros... já fui editor de vídeo pra internet, recebi um certificado de melhor projeto profissional acadêmico de 2020 e pretendo fazer do jornalismo cada vez mais presente em minha vida.

Artigos Relacionados