Thiago Larghi assume o Goiás

Após queda de Ney Franco na última quinta-feira (20), Thiago Larghi é o novo treinador do Goiás. Assim, o jovem de 39 anos assumirá o clube esmeraldino após passar por equipes como Atlético-MG Sport na carreira. Dessa forma, o técnico já estará no Serra Dourada para o clássico deste sábado (22) contra o Atlético-GO. Mas Glauber Ramos, auxiliar do Sub-20, comandará a equipe.

O principal trabalho de Thiago foi no Atlético-MG, onde após ser técnico interino, assumiu o posto principal em março de 2018. Assim, no comando do Galo, atuou em 49 jogos, com 23 vitórias, 12 empates, 14 derrotas e um aproveitamento de 55%. Dessa forma, assumirá o Esmeraldino depois de quase dois anos desde sua demissão no clube mineiro, seu último trabalho.

Thiago Larghi é o novo treinador do Goiás no lugar de Ney Franco, que foi demitido após perder para o Fortaleza por 3 x 1, na última quarta-feira (19). Assim, o jovem técnico terá o desafio de tirar o Esmeraldino das últimas posições. O clube ocupa a 18ª colocação do campeonato, com um ponto em três jogos. Dessa forma, apresenta campanha de um empate, duas derrotas e nenhuma vitória até o momento.

Segundo o portal Globoesporte, a diretoria do Goiás negociava também com Alberto Valentim, ex-Botafogo Vasco para o lugar de técnico. Mas, após a torcida reagir negativamente nas redes sociais, o clube decidiu finalizar as conversas e fechou com o Thiago Larghi. O novo treinador terá uma sequência complicada para se recuperar no campeonato. Assim, enfrentará Atlético-GO, Grêmio Corinthians nas próximas rodadas.

Foto destaque: Reprodução/Geraldo Bubniak / AGB

Gabriel Macedo
Meu nome é Gabriel, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Escolhi jornalismo com o objetivo de realizar o meu sonho de poder trabalhar falando sobre futebol, uma das coisas que eu mais amo acompanhar.

Artigos Relacionados