Treino do São Paulo para sequência difícil no Brasileirão

O São Paulo quer ir à Libertadores e para isso terá que passar por uma sequência complicada de jogos. Assim, os três próximos duelos serão fundamentais para a equipe. Dessa forma, caso os resultados sejam ruins, o time deve ficar fora da competição continental. Além disso, caso não some pontos, terá que brigar até o final para não ser rebaixado.

A princípio, os próximos times que o São Paulo irá enfrentar estão entre os cinco primeiros colocados. Assim, logo de cara, a equipe paulista irá visitar o Fortaleza. O Leão do Pici vem fazendo uma temporada excelente. Portanto, o time comandado por Vojvoda é favorito. Então, Rogério Ceni terá que se superar em quesitos técnicos e psicológicos para conseguir a vitória.

Por outro lado, os outros jogos serão contra os finalistas da Libertadores. Primeiramente, o São Paulo irá receber o Flamengo em casa. O duelo promete muita emoção, pois nos últimos anos o Tricolor foi superior em relação a equipe carioca. Contudo, no 1° turno, o Mengão goleou no Maracanã, por 5 x 1. Entretanto, a torcida são-paulina promete lotar o Morumbi para ajudar o time.

Para encerrar essa sequência difícil, o São Paulo vai até o Allianz Parque enfrentar o Palmeiras. O Verdão vem ocsilando e o técino Abel Ferreira passa por uma crise. Contudo, esse embate já deu o que falar em 2021. Afinal, as equipes decidiram o Paulistão, no qual o Tricolor sagrou-se campeão. Em contrapartida, o Palestra eliminou o time, até então, comandado por Crespo, nas quartas-de-final da Libertadores.

Portanto, nove pontos estarão em jogo para o São Paulo. Caso saia vitorioso em todas as partidas, além de se livrar matematicamente do rebaixamento, a equipe pode pensar na Libertadores. Com isso, pode deixar a reta final do Brasileirão ainda mais emocionante.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.