A Tekbond anunciou a renovação com o Santos nesta sexta-feira (18). Dessa forma, o contrato vai até 31 de Dezembro de 2022. Ainda mais, a marca estampará o peito da equipe Alvinegra. No entanto, a marca de adesivos vai ocupar o espaço de patrocínio máster nos próximos dois campeonatos, contra Vasco e Ceará, pelo Brasileirão Série A 2020.

Além de tudo,  a marca será exposta nas redes sociais, placas publicitárias do CT Rei Pelé, ações de hospitalidade na Vila Belmiro e backdrop de entrevistas. Ademais, a empresa patrocina o Peixe desde Outubro de 2020.

O atual presidente Orlando Rollo comentou sobre a renovação e destacou sua contribuição para fortalecer o clube:

“Muito importante estender essa união com a Tekbond até o final de 2022. Isso mostra o resgate da credibilidade do clube e do retorno que damos aos patrocinadores. É mais uma contribuição da nossa gestão para um Santos FC mais forte e com grandes parceiros”, apontou o mandatário.

O mandato de Rollo se encerra em 31 de dezembro de 2020. Dessa forma, o presidente vê com bons olhos o trabalho que faz no time de Cuca até agora. Além disso, o mesmo livrou a equipe de transferban com Huachipato e Hamburgo.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Santos

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados