Na última sexta-feira (3), o Oeste abriu o grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O Rubrão é anfitrião da chave, que tem como sede a cidade de Barueri. Sendo assim, o time paulista fez sua primeira partida na competição contra o Sergipe e goleou por 6 x 0. Após o duelo, o técnico Mirandinha concedeu entrevista para o Futebol na Veia. Primeiramente, elogiou a vitória dos seus comandados. Ainda, ressaltou o que foi identificado que precisa ser melhorado para o próximo confronto na Copinha.

Quando perguntado sobre uma análise do confronto e da goleada aplicada pela sua equipe, Mirandinha se mostrou contente com dois aspectos do time: a absorção dos jogadores do planejamento e da preparação de seus atletas. Entretanto, o técnico identificou pequenas coisas que deveriam ser melhoradas durante a sequência da competição e será vista nos treinos.

Leia Mais:

Palmeiras e Ferroviária são os classificados do grupo 17 da Copinha

São Paulo tropeça e São Bernardo vence no Grupo 29

Grêmio e Juventus empatam e Real-DF goleia pela 2ª rodada da Copinha

Estamos felizes pela estreia. Os meninos entenderam aquilo que tinhamos planejado para a partida, até pela ansiedade, mas eles suportaram bem, trabalharam bem e feliz pelo resultado para dar sequência ao dia 7 (próximo jogo do Oeste), e trabalhar, detectamos coisas para ajustar, e é trabalhar para dar sequência”, afirmou o treinador.

OUÇA A ENTREVISTA COM O TÉCNICO MIRANDINHA:

O Oeste volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior na próxima terça-feira (7), pela 2ª rodada da fase de grupos da competição. Dessa forma, o time anfitrião do grupo 27 encara o Trindade, que foi derrotado pelo Cruzeiro na 1ª rodada. Enfim, o duelo está marcado para início às 14h45 (horário de Brasília). O Rubrão encerra a primeira fase na sexta-feira (10), onde enfrenta a Raposa às 17h (horário de Brasília). Todos os jogos serão na Arena Barueri.

Foto destaque: Divulgação/Oeste FC Barueri

Caíque Ribeiro
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados