Técnico - Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians empatou contra São Paulo, por 2 x 2, em partida válida da 10ª rodada do Campeonato Paulista. A saber, o duelo aconteceu no último domingo (2), na Neo Química Arena. Posteriormente, o técnico Vagner Mancini rasgou elogios pelo desempenho de Luan.

“Eu não tenho dúvida que o Luan fez hoje um grande jogo, não só pelo gol, mas pelo passe do segundo gol também. O que todos nós esperamos do Luan é exatamente isso. A grande mudança, e o que me chamou muito atenção, não foi o lance do gol, porque acompanho o Luan nos treinamentos e sei que ele é capaz daquilo. Não foi o lance do segundo gol, no qual ele enfia a bola para o Fagner, que atravessa para o Gustavo, que faz o gol. A grande mudança do Luan foi a participação no jogo. Hoje ele teve uma excelente participação. Brigou, dividiu bola no alto, que é o que queremos”, disse o técnico. 

Logo depois, Mancini apontou o camisa 7 um jogador diferencial na equipe.

“Ter um atleta diferenciado em campo somente na parte técnica muitas vezes talvez não represente nos jogos a superioridade da sua equipe. Mas quando você tem esse jogador brigando, jogando com alma, ele torna-se um jogador extremamente interessante e acaba sendo, dentro de uma sequência de jogos, o fiel da balança de uma forma positiva”, completou.

Agora, o Corinthians enfrenta o Sport Huncayo, nesta quinta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida da Copa Sul-Americana. A saber, na Neo Química Arena.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta