O meia Tchê Tchê está vivendo uma ”fase artilheira” nesse início de ano com a camisa do São Paulo. Em suma, o jogador tem aproveitado chutes de fora da área, como nas partidas contra o Grêmio, pelo Brasileirão e mais recente no clássico contra o Santos, pelo Paulistão. Como resultado, o camisa 8 afirma que isso só acontece com treinamento e riscos.
“Venho treinando com muita frequência de um tempo pra cá, e por isso tenho arriscado mais. Passei um bom tempo atuando longe do gol, como primeiro volante, algo que dificultava também a chegar mais no ataque. Sempre fico após os treinamentos complementando com finalizações e pênaltis” – afirmou Tchê Tchê.
Além disso, o jogador falou sobre o estágio de sua carreira nos últimos anos, quando saiu do Audax e passou por Palmeiras, Dínamo de Kiev e agora no São Paulo.
“Eu paro e olho para tudo o que tive que passar na minha vida para chegar onde estou hoje. Aí, quando alcanço essas marcas, só posso ser grato a Deus e a minha família por tudo! Sem esse apoio não seria possível” – afirmou.
Veja mais do São Paulo
Foto Destaque: Divulgação / São Paulo


