Nesta segunda-feira (2), o Santos visita o Atlético-MG pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A saber, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG. Nesse sentido, a zagueira das Sereias da Vila, Tayla avaliou evolução da equipe.

Tayla comemora três vitórias seguidas

A princípio, Tayla é uma das líderes do elenco santista. Portanto, foi a zagueira que fez uma avaliação do desempenho de sua equipe nas sete primeiras rodadas do torneio nacional. De antemão, Tayla comemorou a evolução do grupo, ainda mais após a sequência de três vitórias.

“Nós não iniciamos bem o campeonato. Não só em relação aos resultados negativos, mas também não fizemos bons jogos. Porém, estou bem contente e confiante na evolução da equipe. Hoje já nos entendemos melhor em campo e isso é fruto de muita humildade e vontade de evoluir, valores significativos das Sereias. A ideia é continuar nessa evolução, focadas no nosso objetivo maior, entendendo e respeitando cada adversário”, disse Tayla.

Zagueira prega respeito às Vingadoras

Apesar do embalo, Tayla fez questão de pregar respeito pelas adversárias desta segunda-feira (2). Ainda mais após o Atlético-MG vencer o Cresspom por 3 x 0 na última rodada. No entanto, a camisa 2 garantiu a briga das Sereias pelos três pontos, mesmo fora de casa.

“Temos consciência da competitividade do Campeonato Brasileiro e o Atlético é um time que vem buscando seu lugar no topo da tabela, assim como nós. Então temos que encarar esse desafio com muito respeito, sempre em busca da vitória”, concluiu a zagueira santista.

Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC.

Thaynara Bernardo
Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!