Taubaté x Petrolina como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Nessa segunda-feira (3), no confronto entre Taubaté x Petrolina, válido pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, os paulistas venceram os pernambucanos por 3 x 1, no Estádio Joaquim de Moraes Filho.

Assista aos melhores momentos de Taubaté x Petrolina

1º TEMPO: DOMÍNIO DOS DONOS DA CASA

Mesmo sem conseguir impor uma pressão, o Taubaté conseguiu fechar o 1° tempo na frente. O zagueiro Lucas Minhoca abriu o placar aos 38′ e Brunão, aos 44′, marcou o segundo dos paulistas. O placar só não foi maior graças ao goleiro Weverton, que fez boas defesas para o Petrolina.

2º TEMPO: MELHORES CHANCES DO TAUBATÉ, MAS SEM GOLS

Ao retomarem a partida, as equipes sentiram o calor e o ritmo caiu ainda mais. Os mandantes até tiveram mais algumas oportunidades, mas não conseguiram marcar o terceiro. Mais uma vez, o goleiro Weverton apareceu bem e evitou os gols do adversário.

TAUBATÉ X PETROLINA- E AGORA?

Com a vitória, o Taubaté largou na frente no grupo 14, que conta ainda com Botafogo e Aparecidense-GO. O Burrinho somou os três primeiros pontos na competição e deixou o Petrolina-PE ainda com zero.

Por fim, as equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (6), em rodada dupla no Joaquinzão. O Taubaté encara o Aparecidense-GO, às 13h (horário de Brasília). Já o Petrolina-PE duela contra o Botafogo, às 15h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Danilo Sardinha/ Ge

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!