Taubaté e Atibaia empatam e resultado é ruim para ambas equipes

Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Joanquizão, Esporte Clube Taubaté e Sport Club Atibaia ficaram no empate em 1 x 1, resultado ruim para as duas equipes, o burro, segue caindo na tabela, apesar de se manter no G-8 na competição, já o Falcão, segue sem vencer e vê a zona de rebaixamento de aproximando.

1º Tempo

A partida começou muito equilibrada, com o time da casa tentando manter a posse de bola e, empurrando o adversário para a defesa. Mas com o passar do tempo na primeira etapa, o Atibaia foi conseguindo se manter forte no jogo, não deixando o burro criar possibilidades de gol.

O Taubaté chegou com perigo no fim do primeiro tempo, após boa troca de passes, Elias tentou mas a bola ficou fácil para o arqueiro do Atibaia. O burro da central ainda tentou mais uma jogada na primeira etapa, mas o placar ficou no 0 x 0.

2º Tempo

O Taubaté foi para cima logo no começo da etapa complementar, com o jogo brigado, o burro tentava buscar alternativas para encontrar o primeiro gol do jogo. E o gol veio aos 14 minutos, Jean acertou um lindo chute de fora da área, e abriu o placar no estádio Joaquinzão para festa dos torcedores taubateanos. Com o gol, o burro seguiu em cima, buscando o segundo gol, mas parou na forte defesa montada pelo Falcão.

E aos 33 minutos de jogo, o Atibaia chegou ao gol de empate, Danilo que voltou de suspensão, teve liberdade e, acertou um lindo chute, não dando a menor chance de defesa para o goleiro Rafael do Taubaté. Após o gol de empate, a partida ficou mais aberta, porém sem criação e, o resultado final ficou no 1 x 1.

E AGORA?

Na sexta colocação com 11 pontos, o Taubaté volta a campo no próximo domingo (17), às 10h diante do Juventus na Rua Javari. Já o Atibaia que agora soma cinco pontos na décima segunda colocação, recebe o líder Água Santa no próximo sábado (16), às 16h no Estádio Décio Vitta, em Americana.

Melhores Momentos

Alex Bispo
25 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo durante um ano e meio na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes e Impacto 220. Atualmente também trabalha na assessoria de imprensa do Clube Atlético Guarulhense e colaborador dos sites SPFC MAIS e SPFC 24horas.

Artigos Relacionados