Taubaté anunciou a volta de Goleiro

Neste domingo (17), o EC Taubaté anunciou mais uma contratação para o Campeonato Paulista da Série A2. A princípio, o recém contratado Fábio, volta ao time, buscando ajudar no setor defensivo do Burro da Central. Bem como, iniciará os trabalhos presenciais da pré-temporada visando a segunda divisão do estadual nesta segunda-feira.

SOBRE FÁBIO SZYMONEK

Titular da Série A2 no ano de 2018, sob o comando do técnico Marcelo Martelotte, Fábio volta ao Burro da Central após três temporadas jogando em Portugal, onde jogava pelo Desportivo Aves. Ademais, foi revelado pelo Palmeiras e tem passagens também por Oeste e São Bento.

“Me explicaram o projeto do clube, as ambições, e por se tratar do Taubaté, um clube que tenho enorme carinho e gratidão pelos bons momentos que passei e pude desenvolver um bom trabalho, abracei a causa e aceitei esse desafio”, disse o arqueiro, que soma 15 partidas com a camisa taubateana.

Além de demonstrar um interesse pelo projeto proposto, o goleiro analisou a disputa que vem pela frente. Assim, o jogador, crê que no Burro brigará pelo acesso em um torneio disputado.

“A Série A2 é um campeonato muito difícil, competitivo. O Taubaté está montando um elenco forte, uma mescla de jogadores experientes e jovens. Entramos como um dos candidatos ao acesso. Claro que temos que respeitar nossos adversários, mas sempre com as nossas metas e objetivos”, declarou o goleiro de 30 anos.

Sempre citado pelos torcedores como um dos destaques do Burro nas últimas temporadas. Fábio se diz motivado em busca do objetivo de recolocar o Taubaté na primeira divisão. A propósito, demonstrando ansiedade em vestir a camisa do clube e interesse em levar o título para o time Alviazul.

E AGORA, EC TAUBATÉ ?

Por fim, a pré-temporada será iniciada no dia 18 de janeiro, como informou a assessoria do clube. Assim como, sua estreia na Série A2 está marcada no dia 28 de fevereiro, contra o Red Bull, fora de casa.

Foto destaque: Divulgação/EC Taubaté

Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

Artigos Relacionados