Tanabi x Aquidauanense

Primeiramente, nesta sexta-feira, aconteceu Tanabi x Aquidauanense em partida válida pela 2ª rodada da Copa São Paulo de futebol. Assim, o jogo terminou 2 x 0 para o time mandante. A partida contou com os gols de Menges. G e Samuel Macau, que marcou de pênalti.

Assista aos melhores momentos de Tanabi x Aquidauanense

1º tempo: pressão do Tanabi

O primeiro tempo do confronto foi marcado pela pressão ofensiva do time mandante. Assim, a equipe conseguiu marcar os dois gols da partida logo na primeira etapa. Enfim, Menges marcou de cabeça e, logo depois, o camisa 4, Diogo, sofreu um pênalti e Macau na cobrança, não deixou barato. Dessa forma, 2 x 0 para o Tanabi.

2º tempo: sem fortes emoções

O segundo tempo de Tanabi x Aquidauanense não contou com nenhum gol. Enfim, a equipe mandante saiu vencedora do confronto.

Tanabi x Aquidauanense – E agora?

Primeiramente, com o resultado de hoje, o Aquidauanense não soma nenhum ponto e está matematicamente eliminado da próxima fase da Copinha. Assim, o clube enfrentará o Guarani, segunda-feira (10), apenas para cumprir a tabela de jogos do Grupo 2. A bola rola segunda-feira (10) em Tanabi.

por outro lado, o Tanabi ainda possui chances de se classificar para a próxima fase da Copa São Paulo. Com o resultado, o time chegou a 4 pontos e é o líder do Grupo 2. Por fim, o time enfrentará o Vila Nova na última rodada da primeira fase da Copinha. A bola rola segunda-feira (10) em Tanabi.

Enfim, com o resultado favorável ao bugre em Guarani x Vila nova, o time alviverde assume a segunda colocação com do grupo e a tabela se mostra da seguinte maneira:

  1. Tanabi – Dois jogos disputados, quatro pontos conquistados e um empate e uma vitória
  2. Guarani – Dois jogos disputados, quatro pontos conquistados e um empate e uma vitória
  3. Vila Nova – Dois jogos disputados, três pontos conquistados e uma vitória e uma derrota
  4. Aquidauanense – Dois jogos disputados, zero pontos conquistados e duas derrotas

Assim, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase seguinte da competição.

Foto destaque: Reprodução / Tanabi Esporte Clube

Kelvin Vendito
O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!

Deixe um comentário