Tanabi vence Brasil, e Fortaleza tem sua primeira derrota na Copinha

- O Fortaleza saiu perdedor para o Votuporanguense
Tanabi vence o Brasil pela copinha

Na tarde de segunda-feira (6), o Tanabi enfrentou o Brasil de Pelotas, pela 2ª rodada do Grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os paulistas venceram por 2 x 0. Enquanto, no mesmo dia, o Fortaleza jogou contra o Votuporanguense. O encontro acabou no 2 x 0 para o time de São Paulo. Os jogos aconteceram no estádio Alberto Victolo, em Tanabi. Dessa forma, com a vitória, os donos da casa eliminaram o adversário e entraram na última rodada da primeira fase com chance de classificação.

Tanabi chega com chances para classificação. Na 1ª rodada perdeu de 6 x 1 para o Votuporanguense. O Brasil de pelotas também foi derrotado por 1 x 0 contra o Fortaleza no jogo passado. De tal forma que o resultado desta partida, deixa o Tanabi com três pontos na tabela de classificação, empatado com o Votuporanguense, que venceu a partida contra o Fortaleza no complemento da rodada. Com isso, chega a seis pontos e garante classificação para próxima fase, contudo, se for derrotado pelo Tanabi será eliminado da Copinha.

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR – FASE DE GRUPOS – 2ª RODADA

TANABI 2 x 0 BRASIL DE PELOTAS

Os gols da vitória para os donos da casa foram marcados por Eric aos 16 minutos do primeiro tempo e Bagé nos acréscimos. Vitinho deu uma cavadinha na bola pelo lado esquerdo da área e encontrou Eric que, mesmo marcado, virou uma linda bicicleta no ângulo direito do goleiro do Brasil. Por outro lado, o adversário iniciou a partida com a mesma formação do jogo anterior contra o Fortaleza.

Dessa maneira, a chance mais perigosa do time xavante foi em um chute de falta do lateral Douglas Pato. Contudo, o mesmo acabou sendo defendido pelo goleiro adversário. O time tentou novamente no segundo tempo, já se aproximando do final da partida. O técnico do Brasil de Pelotas colocou Pedro Miritz e Gabriel Salanave no lugar de Douglas Pato e Vitinho. No entanto, quem levou a melhor foi os mandantes. Aos 47 minutos, o Tanabi cravou a vitória com o segundo gol, marcado por Bagé.

FORTALEZA 2 x 0 VOTUPORANGUENSE

Com uma marcação forte do Votuporanguense, o Fortaleza pouco criou na etapa inicial. Para piorar, aos 15 minutos, André aproveitou um cruzamento da direita. Dessa maneira, o mesmo mandou para dentro da rede. O Tricolor voltou melhor para o segundo tempo. No entanto, perdeu a chance de empatar com chute de Samuel, que acabou parando no goleiro José Eduardo. Aos 29 minutos, o time paulista matou o duelo em cobrança de pênalti. Jair marcou e deu números finais ao confronto. A equipe do interior de São Paulo garantiu classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência.

Foto destaque: Reprodução/Youtube/Canal Fut Minha Paixão

BetWarrior


Poliesportiva


Caroline Leal
Caroline Leal
Meu nome é Caroline Leal, tenho 23 anos e estudo jornalismo na Universidade São Judas Tadeu (USJT). O jornalismo para mim, é o privilégio de fazer tudo o que amo de maneira cada vez mais desafiadora. Sou apaixonada por futebol e basquete, e acredito que através da escrita, podemos transpassar esse amor aos leitores. Como objetivo tenho: Ser uma das melhores jornalistas e sonho em ser correspondente esportiva. Faço jobs voluntário na área de comunicação e mídia e as vezes me arrisco como fotógrafa amadora.

    Artigos Relacionados

    Topo