Goiás: Tadeu fala sobre bom momento da equipe

Após vencer o Remo fora de casa na última rodada, o goleiro do Goiás, Tadeu, destacou a importância da série invicta nessa reta final e do bom momento da equipe.

QUAL A IMPORTÂNCIA DESSA VITÓRIA?

“Eu vejo como muito importante essa invencibilidade de sete jogos nessa reta final e último terço do campeonato. Acredito que isso nos dá mais força e moral para chegarmos nas duas decisões que temos para fechar o campeonato e buscar o acesso. Também acredito que a nossa equipe está no caminho certo, dependemos única e exclusivamente das nossas forças e vamos nos concentrar para podermos fazer essas duas decisões e, no final, comemorar esse acesso”, disse.

O QUE ESPERAR DO GUARANI?

“Precisamos nos preparar muito forte para nos recuperarmos fisicamente do desgaste causado pela viagem do último jogo. Temos uma semana para fazer isso e também preparar o fator psicológico que vai ser importantíssimo para esse jogo. Sabemos que é um jogo difícil, um confronto direto com uma equipe que também cresceu muito nessa reta final e chegou ao G4. Realmente, é um confronto decisivo porque vale o acesso para as duas equipes. Será uma partida decidida nos detalhes e a nossa equipe irá trabalhar todas as partes nessa semana para chegarmos muito fortes fisicamente e psicologicamente e poder fazer um grande jogo. Entendemos que é uma decisão e precisamos encarar ela como tal, como a gente vem encarando esses últimos jogos todos decisivos. Será um jogo dificílimo, mas, eu tenho certeza que, a nossa equipe vai chegar muito bem preparada para fazer essa decisão”, finalizou Tadeu.

O Verdão visita o Guarani na próxima segunda-feira (22), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro. Em caso de vitória, os comandados de Glauber Ramos podem assumir a vice-liderança e, além disso, garantir o acesso a Série A.

ONDE ASSISTIR GUARANI X GOIÁS?

Por fim, a partida terá transmissão dos canais da TV fechada. Contudo, o Premiere, que embora seja aparte dos canais contratados, também vai passar o jogo.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora o Guarani esteja jogando em casa, o Goiás tem um bom retrospecto como visitante na competição.

Assim, acredita-se que, por estar a frente da tabela e estar em um melhor momento, aponta-se o Esmeraldino como favorito, mas sem descartar  a possiblidade de gols dos mandantes.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Goiás/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.