Tadeu analisa jogo contra o Inter

Antes de mais nada, hoje a noite, ocorre o jogo entre Goiás x Internacional que se enfrentam às 20h30 (Horário de Brasília), na Serrinha. Diante disso, o goleiro Tadeu analisou o confronto.

Para Tadeu a sequência de jogos vai ser ‘‘pesada’’

Em meio aos jogos da Série A, o Goiás voltou para casa após vencer o Botafogo e empatar com o Fortaleza e o Ceará, na Serrinha. Hoje à noite o Esmeraldino volta a campo para o confronto, contra o Internacional, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Sendo assim, o goleiro Tadeu analisou a sequência como “pesada”, mas ele espera e acredita na invencibilidade do time na Serrinha. É importante destacar que o goleiro não deixou de mencionar o excesso de desfalques. Porém, ao lamentar este feito ele confia que o  time pode fazer boa partida contra o Inter.

‘‘A gente vem numa sequência pesada, jogamos no Rio e em Fortaleza, saímos atrás e buscamos os resultados. Chegamos desgastados, mais até que o Ceará (empate no último domingo). Para mim fizemos um bom jogo, talvez não como os anteriores, mas criamos chances e o resultado foi justo.’’ comentou Tadeu

Desfalques do time

Diante disso, o técnico Jair Ventura segue com muitos problemas de lesões no elenco, o que causa desconforto na hora de montar a equipe para os confrontos. Tais nomes como Apodi, Nicolas, Sidimar e Vinícius são dúvidas para o jogo contra o Inter

Para manter a invencibilidade o time tem que ir sempre em busca da vitória. Tadeu comentou sobre o pensamento do elenco goiano.

‘‘Todo mundo é importante, queremos ter todos os jogadores à disposição, mas quem está entrando está dando conta do recado, a preparação é feita da mesma forma’’. comentou

Sendo assim segue a provável escalação do time que conta com:  Tadeu; Sidnei (Sidimar), Reynaldo e Caetano; Maguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis e Danilo Barcelos (Pedro); Dadá Belmonte e Pedro Raul.

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias do Brasileirão Série A > Tadeu analisa jogo contra o Inter

Deixe um comentário