Taboão da Serra e CRB perfilados

E chegou ao fim o grupo 16 da Embu das Artes, definiram as posições do grupo. Além de ser a última partida dos que não conseguiram classificação e se despediram do certame

COPA SÃO PAULO – FASE DE GRUPOS – 3ª RODADA

Vila Nova 2 x 1 Inter de Limeira

O jogo inicial da rodada dupla era apenas para cumprir tabela, já que os dois times estavam matematicamente eliminados. Entretanto, as equipes não tiraram o pé e agraciaram quem compareceu com um duelo disputado. Logo de início, o Vila Nova assumiu o controle das ações, o que resultou num gol já no começo Aos 10′, Paulo Márcio recebeu na meia direita e avançou com a bola até a entrada da área e chutou cruzado no canto inferior esquerdo de Rodrigo.  A bola ainda bateu caprichosamente na trave antes de morrer no fundo do gol. Foi o primeiro gol do Vila na competição.

Já na segunda etapa, o Tigre  ampliou com Anderson, aos 10′, após receber de Rui e deu um grande chute de direita no canto direito do goleiro da Inter. Pouco depois, aos 30′, o Leão da Paulista diminuiu com Pedro, que cabeceou a bola cruzada da esquerda de maneira indefensável para o goleiro goiano. Mesmo assim, não foi o suficiente para evitar a derrota do time paulista nesta edição da Copa São Paulo.

Taboão da Serra 0 x 0 CRB

Posteriormente, aconteceu a partida que definiria quem seria primeiro e segundo no grupo. A vantagem do empate era do Taboão, pois tinha um maior saldo de gols. E foi exatamente assim que terminou o confronto, empatado e sem gols. As chances mais perigosas foram do Galo que acertou uma bola na trave e teve um chute defendido pelo goleiro do CATS. Ambas as chances foram criadas por Darlisson, o destaque da partida do lado alagoano. Com esse resultado, o Taboão da Serra enfrentará o Ituano na próxima fase. Enquanto o CRB terá a dura missão de encarar um dos favoritos, o Fluminense.

Foto Destaque: Reprodução/FPF TV/MyCujoo

Avatar
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados