Sylvinho

Antes de mais nada, o Timão enfrenta o Atlético-MG, neste sábado (17), às 19h (horário de Brasília), em partida válida da 12ª rodada do Brasileirão. A saber, acontece na Neo Química Arena. Portanto, o técnico Sylvinho continuou com os treinamentos, desta quarta-feira (14), em preparação contra o Galo.

SYLVINHO TREINA PERDE E PRESSIONA

Contudo, o treinador mostrou alguns vídeos para analisar com os atletas, sobre a equipe mineira e observou o sistema de jogo dos rivais. Assim sendo, no campo com bola, fizeram o “perde e pressiona” comandado pelo comandante do Alvinegro. Em síntese, a defesa treinou a linha de quatro. Por outro lado, contou com dois jogadores na base: o goleiro Balezi, do sub-20, e Yago, do sub-23.

LEIA MAIS SOBRE O CORINTHIANS

Além disso, não tem nenhum jogador suspenso e lesionado. Assim, o técnico Sylvinho vai contar com quase todos os atletas. Aliás, Gustavo Mantuan e Léo Natel estão ainda em transição, por conta das lesões e estiveram no campo de treinamento. Por fim, o Corinthians precisa dar uma resposta no Campeonato Brasileiro. Pois, está em 12º lugar, em 11 jogos, com 14 pontos conquistados – foram três vitórias, três empates e cinco derrotas.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo