Antes de tudo, o Corinthians perdeu para o Atlético-GO, por 1 x 0, em partida da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o técnico Sylvinho explicou o retorno do zagueiro Gil, no lugar de João Victor, que estava titular nas partidas anteriores. Além disso, disse que vai testar outros jogadores na posição.
“O Gil tem seu compromisso com o clube, ele está inteiro e vai continuar jogando, assim como o João vai voltar, o Raul vai continuar jogando, temos o Bruno, várias opções”, disse Sylvinho.
“Nós entendemos que o Gil é um jogador importante, assim como outros. O João está crescendo muito, assim como o Raul. Vamos ter muitos jogos, vamos buscar a melhor formação e a melhor dupla de zaga, porque dá segurança”, completou.
O primeiro ídolo da história do Corinthians faleceu neste dia, há 44 anos.
Para sempre será lembrado, Neco.
Foram 17 anos com a camisa alvinegra, entre 1913 e 1930, 243 gols e 8 estaduais.📸 Arquivo Corinthians#Memoria#VaiCorinthians pic.twitter.com/x4FjIBGQjj
— Corinthians (@Corinthians) May 31, 2021
Leia mais sobre o Corinthians
- Corinthians X Atlético-GO Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação
- João Victor e Raul Gustavo: zagueiros do Corinthians revelam amizade forte: “É um grande parceiro”
SYLVINHO AVALIA FAGNER
Posteriormente, destacou a preocupação com Natanael, onde Fagner estava na cobertura.
“O Atlético estava com o lateral-esquerdo (atacante) Natanael na segunda linha, tinha uma preocupação maior para o Fagner fechar seus espaços”, analisou.
Por fim, eloigou o camisa 23 pela disposição e sua qualidade ofensiva no campo de ataque.
“Faltou link, sim, com o Fagner, mas não foi um pedido para ele não apoiar, ele estava sendo acompanhado. Não é nenhuma orientação, ao contrário. É um atleta vigoroso, que tem uma parte ofensiva muito boa e vai ser usado ao longo do campeonato”, concluiu.
Agora, o Timão enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira (2), em jogo de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil, na Neo Química Arena.
Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Agência Corinthians


