Antes de mais nada, o Corinthians perdeu de virada para o Atlético-MG, por 2 x 1, neste último sábado (17), em partida válida da 12ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena. Sendo assim, o técnico Sylvinho relatou como foi a semana livre do Timão, e elogiou a qualidade do adversário.
“Trabalhamos os três dias que tivemos inteiros. Foi uma semana um pouco maior do que tínhamos por costume. A cada três, quatro dias jogando. Trabalhamos praticamente a estratégia contra o Atlético, além de oxigenar um pouco os atletas. O trabalho foi em cima de alternativas, de aumentar nossas possibilidades de vitórias em casa. Estudamos o adversário. Mas tem qualidade do outro lado. No segundo tempo as coisas ficaram mais difíceis para nós”, declarou Sylvinho.
Fim de jogo na @NeoQuimicaArena. O Timão é superado pelo Atlético-MG por 2 a 1 na 12ª rodada do @Brasileirao. O Coringão volta a entrar em campo pela competição na segunda-feira (26), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.
— Corinthians (@Corinthians) July 17, 2021
Logo depois, exaltou o autor dos dois gols na partida, o atacante Hulk.
“Um atleta de qualidade. Uma falta que eu não vi ainda (a imagem), mas a bola entrou onde não tinha a mínima condição do Cássio chegar. No segundo gol, mesmo com a perna direita, foi muito eficaz dentro da área. Atleta de alto nível que já fez sua carreira e continua fazendo, de muita força física”, ressaltou.
SYLVINHO SOBRE CONTRATAÇÃO DE GIULIANO
Por fim, comentou sobre a chegada do meia Giuliano.
“É um atleta que já conheço, todo mundo conhece. Tem boas atuações no Brasil, uma carreira no exterior, esteve na Seleção. É um grande atleta. Se apresentou e a partir de segunda deve estar conosco num período de treinamento. Ele vem de um período de férias. A regularização é a partir de agosto. Atleta de alta performance que vem ajudar bastante. Em todos os sentidos”, completou.
Agora, o Corinthians enfrenta o Cuiabá, na próxima segunda-feira (26), às 20h (horário de Brasília), em partida válida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, na Arena Pantanal.
Foto destaque: Reprodução/Marcos Ribolli


