Sylvinho fala sobre a ausência de Luan na partida do Corinthians contra o Flamengo

Antes de mais nada, oBrasileirão 2021. Todavia, o técnico Sylvinho explicou sobre a não entrada do atacante Luan, no embate contra o Fla.

“Luan jogou suas partidas, Jô estava fora, houve a troca, Jô voltou a jogar, tem dado retenção, oxigenado o time. Luan tem função não de profundidade, mas de pisar a área, jogando num campo mais atrasado, nas entrelinhas de flutuação com posse de bola. Como não íamos mexer no Jô, tinha que mexer no lado de campo. Luan tem treinado muito bem, não tenho anda a reclamar dele, tem se dedicado. O momento que proporcionar ocasiões, pode voltar a qualquer momento. Não tenho nada contra ele, ele tem treinado, é só uma questão de montagem do time”, declarou Sylvinho.

Contudo, o treinador destacou a luta do Timão, mesmo perdendo pelo placar de 3 x 1.

“Corinthians é Corinthians, é não desistir, lutar e se entregar. Tem se entregado, tem sido uma equipe organizada, que luta e que entrega. Às vezes num ganha. Hoje foi o contrário, não tivemos força ofensiva nem defensiva. Não foi eficaz, ficamos expostos muito tempo. Pode ser a qualidade do adversário, mas para mim não quer dizer tudo. Poderíamos ter feito um primeiro tempo muito melhor. Tivemos momentos difíceis, fomos envolvidos e o jogo ficou perigoso ainda mais”

SYLVINHO EXALTA QUALIDADE DE GIULIANO E RENATO AUGUSTO

De antemão, elogiou a qualidade dos novos reforços no elenco. Além disso, apontou como Giuliano na frente da preparação e já pode contar com o atleta contra o Santos.

“São dois atletas que estão se incorporando ao time, de muita qualidade e experiência. Giuliano está treinando à frente do Renato. Mas só a semana e o campo vão mostrar se estão preparados para os jogos. Será muito bom utilizá-los, vão agregar demais, mas precisam de seus tempos para estrear, para se adaptarem, eles estavam inativos, vamos ter cuidado para colocar o mais rápido possível”, completou.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.