Sylvinho comemora vitória do Corinthians: “Feliz com o resultado”

Antes de mais nada, o Corinthians ganhou do Athltetico-PR, por 1 x 0, neste último domingo (22), em partida válida da 17ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, na Arena da Baixada, em Curitiba. Sendo assim, o técnico Sylvinho elogiou a vitória do Timão contra o Furacão.

“É uma vitória importante, num campo difícil, contra um adversário bem capacitado. Mais do que um grande triunfo, o desempenho que o time teve, principalmente no primeiro tempo, foi muito bom. Ficamos felizes pela construção que está sendo feita, pelos atletas, que são os verdadeiros protagonistas e têm desempenhado isso. Reflete no torcedor, que pelo segundo fim de semana está contente e feliz com o resultado e o desempenho do time. É reflexo de uma construção, do tempo, pouco a pouco a gente vai trabalhando”, disse Sylvinho.

Contudo, exaltou a qualidade dos meias do elenco.

“Todos os atletas podem jogar (juntos), Roni e Renato. Temos quatro, cinco, seis atletas num tripé de meio de campo que a maioria tem uma versatilidade muito grande. Um ou outro jogador não deveria fazer o papel de primeiro centro-campista, mas os demais podem ocupar qualquer uma das duas meias, e o Renato, inclusive, também como primeiro pode ser utilizado”, ressaltou.

Por fim, parabenizou a entrega da equipe.

“Eu venho com problema na panturrilha desde quinta-feira, mas a experiência me fez me poupar durante dois dias, obviamente, uma brincadeira. Cheguei, tomei um analgésico, mas no final do jogo acredito que andei demais na área técnica e voltou a doer bastante. Enfim, a gente se entrega com os atletas, é bom, e o importante é o torcedor estar feliz em mais um fim de semana, com bom desempenho e resultado”, completou.

https://twitter.com/Corinthians/status/1429760401516998662

Foto destaque:  Divulgação/Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.