Neste sábado (14), Sport e Vasco entram em campo em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Assim, a partida acontece às 16h30 (horário de Brasília) e terá como palco o Estádio da Ilha do Retiro, em Recife. Dessa forma, as equipes chegam para o confronto em momentos distintos. Enquanto o Leão esboça uma reação após uma sequência de derrotas, os Vascaínos seguem sem vencer, inclusive após a chegada do técnico português Ricardo Sá Pinto.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SPORT

Ocupando a 10ª posição com 25 pontos, o Sport vem de três rodadas sem perder, com dois empates e uma vitória, frente o Athletico-PR, na Ilha do Retiro. Assim, o bom momento é reflexo de três jogos sem sofrer gols, mas também só marcou um gol. Logo, atuando em casa, o Leão faz uma campanha mediana com cinco triunfos e quatro derrotas, em nove exibições. Além disso, anotou 12 gols e sofreu outros 12 tentos, como mandante.

VASCO

Enquanto que o Vasco não vence pelo Brasileirão a nove rodadas, quando bateu o Botafogo, fora de casa, por 3 x 2, em meados de setembro. Assim, um rendimento que dragou a equipe para a zona de rebaixamento, na 18ª colocação com 19 pontos. Logo, longe do Rio de Janeiro, os Vascaínos somam duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, em nove apresentações. Além disso, marcaram 11 gols e sofreram 17 tentos, como visitantes.

RETROSPECTO – SPORT x VASCO

Historicamente, segundo dados do portal Ogol, Sport e Vasco se enfrentaram em 30 ocasiões. Assim, a vantagem é dos Vascaínos com 14 vitórias contra apenas oito triunfos do Leão. Logo, houve outros oito empates. Por consequência, quando o assunto é bola na rede, os cariocas levam a melhor com 44 gols marcados e 33 tentos sofridos. Dessa forma, desde 2012, que o Cruz-maltino não vence em Recife. Nesse ínterim, foram realizadas três partidas, com duas derrotas e um empate.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, a partida reúne duas equipes que enfrentam dificuldades e buscam se manterem na elite do futebol brasileiro. Assim, sem vencer a nove rodadas, o Vasco vai à Recife pressionado, precisando de vitórias para deixar a zona de rebaixamento. Enquanto que o Sport volta a viver um período de estabilidade e busca manter a sequência sem sofrer gols e invicta. Portanto, pelo fator casa e o melhor momento leonino, a tendência é um triunfo rubro-negro por 2 x 0.

Odds: 1 (2.30) | x (3.20) | 2 (3.20)

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Avatar
Ricardo do Amaral
"Alvíssaras! Sou Ricardo Accioly Filho, pernambucano de 27 anos, advogado e estudante de jornalismo pela Uninassau. Tenho como mote que “no futebol, nunca serão apenas 11 contra 11”; é arte, é espetáculo, humanismo, tem poder de mover multidões e permitir ascensões sociais. Como paixão nacional do brasileiro, o futebol me acompanha desde cedo, entretanto como nunca tive habilidade para praticá-lo, busquei associar duas vertentes de minha vida: o prazer pela leitura e o esporte bretão. Foi nesse diapasão que encontrei no jornalismo esportivo o elo de ligação que me leva a difundir e informar o que, nas palavras de Steven Spielberg, é o “mais belo espetáculo de imagens que já vi”."

Artigos Relacionados