Sport x Bragantino como aconteceu – Resultado, Destaques e Reação 

Antes de mais nada, nesta sexta-feira (6), Sport x Bragantino se enfrentaram pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu na Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco. Assim, a partida acabou em um empate sem gols. Ambos os times bateram na trave, porém ficaram no quase. 

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SPORT X BRAGANTINO 

1º TEMPO: MUITAS CHANCES SEM SUCESSO 

Os times chegaram com tudo em campo. Eric Ramires já chegou chutando a bola do lado da trave nos seis primeiros minutos. Aos 8’, Mikael deu a resposta, mandando por cima do gol. Logo em seguida, o Bragantino atacou novamente, indo direto para o travessão. 

Seguindo a mesma linha, aos 23’, Paulinho Moccelin deu um chute bonito, mas o goleiro defendeu. Após todas essas tentativas e chances, o jogo começou a ficar morno e só aos 45’ que o Sport tentou mais uma vez, sem sucesso. 

2º TEMPO: PARTIDA ACABA EM EMPATE

Se na primeira etapa a partida foi animada, no 2º tempo os times estavam mais calmos. A primeira tentativa foi do Sport, com um chute de Chico, porém foi direto para trave. A partida continuou sem mais chances reais e com poucos movimentos.  

Aos 35’, o Bragantino voltou e tentou mais uma vez, com um chute de lateral de Artur, que foi defendido por Mailson. Sendo assim, a partida acabou em um empate de 0 x 0.  

SPORT X BRAGANTINO – E AGORA?      

Em suma, com o empate, o Bragantino acumula 28 pontos e subiu para a 3ª posição. Já o Sport soma 15 pontos, e está em 14ª lugar da competição. O próximo encontro do Braga é no sábado (14), contra o Juventude, às 17h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Leão enfrenta o Flamengo, no domingo (15), às 16h.   

Foto Destaque: Reprodução/ Sport

Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”