Sport x Bahia como aconteceu - Resultado, destaques e reação

A principio, Sport x Bahia se enfrentaram nesta quinta-feira (18) pelo Brasileirão Série A 2021. Dessa forma, em duelo direto pela briga contra o Z4 melhor para o Leão que venceu por 1 x 0. De antemão, o duelo a partida foi bastante movimentada com chances para os dois lados.

Assista aos melhores momentos de Sport x Bahia

1° tempo: Bastante movimento

A principio, a primeira etapa começou bastante movimentada. Dessa forma, logo aos cinco minutos, Ewerton Filipe arriscou de fora da área e a bola raspou a trave. Por outro lado, o Bahia respondeu primeiro com Daniel, o meia chutou para a boa defesa de Maílson. Posteriormente, Gilberto e Nino tentaram, mas não levaram perigo a meta adversária. Por fim, o Leão ainda tentou com Hernanes, porém não conseguiu tirar o zero do placar.

2° tempo: Sport sai com a vitória

Em contrapartida, na volta do intervalo aos dois minutos, o Sport reclamou de pênalti após a bola pegar na mão de Patrick, mas o árbitro mandou seguir. Assim, na sequencia, Gustavo rolou a bola para Mikael, que dominou e chutou para a boa defesa de Danilo Fernandes. Por outro lado, o Bahia chegou com Raí por duas vezes, porém se muito susto para o goleiro Maílson. O duelo parecia ter dado uma esfriada. No entanto, aos 20 minutos Mikael partiu em velocidade e rolou para Paulinho Moccelin, que arriscou cruzado para abrir o placar para o Leão da Ilha. Por fim, o Tricolor ainda tentou reagir, contudo, em casa os Rubro-Negros suportaram a pressão e saíram com os três pontos.

SPORT X BAHIA – E AGORA?

Por fim, com a vitória, o Sport subiu para a 18° colocação com 33 pontos conquistados. Todavia, a equipe ainda está há seis pontos do primeiro time fora do Z4. Assim, o Leão só volta a campo no dia 27, quando enfrenta o São Paulo. Em contrapartida, com 36 pontos, o Bahia terminou a rodada na zona de rebaixamento. Desse modo, o Tricolor enfrenta o Cuiabá no próximo domingo (21), na Arena Fonte Nova.

Foto Destaque: Anderson Stevens/Sport Recife

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.