Goiás: Glauber Ramos destaca momento da equipe

Após vencer o Remo na última rodada, o Goiás ficou próximo da classificação para a elite do futebol nacional. Nesse sentido, o treinador Glauber Ramos falou sobre os recentes resultados e a importância de Pintado e Marcelo Cabo nessa temporada.

QUAL O SEU SENTIMENTO COM ESSE MOMENTO DO GOIÁS?

“Sou muito abençoado por estar passando por esse momento, por ter uma equipe boa, muito consciente do que quer. Tenho só que agradecer, as coisas estão acontecendo, os resultados estão vindo e estamos conseguindo o que precisamos. Sou muito grato a Deus por isso”, disse.

QUAL A IMPORTÂNCIA DE PINTADO E CABO?

“Tive o privilégio de trabalhar com duas escolas diferentes. O Pintado e o Marcelo Cabo pensam diferente. Eu pude observar e aprender. Dentro do que eu penso, fizemos uma ou outra mudança, mas não tem como eu mudar tudo, eles também fazem parte, estou dando continuidade”, finalizou Glauber.

https://www.youtube.com/watch?v=9HWGkbPlvk4

Em suma, o Verdão visita o Guarani na próxima segunda-feira (22), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro. Em caso de vitória, os comandados de Glauber Ramos podem assumir a vice-liderança e, além disso, garantir o acesso a Série A.

ONDE ASSISTIR GUARANI X GOIÁS?

Por fim, a partida terá transmissão dos canais da TV fechada. Contudo, o Premiere, que embora seja aparte dos canais contratados, também vai passará o jogo entre as equipes.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora o Guarani esteja jogando em casa, o Goiás tem um bom retrospecto como visitante na competição.

Assim, acredita-se que, por estar a frente da tabela e estar em um melhor momento, aponta-se o Esmeraldino como favorito, mas sem descartar  a possiblidade de gols dos mandantes.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Goiás/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.