Sneijder com a camisa da Holanda (EFE/EPA/JERRY LAMPEN)

O holandês Wesley Sneijder foi um dos grandes craques do futebol nas duas últimas décadas. Assim, marcou a geração da Inter de Milão campeã da UEFA Champions League sobre o comando de José Mourinho. Além disso, proporcionou um trágico dia para os brasileiros ao eliminar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014. Agora, o jogador apareceu em uma live mostrou-se favorável a candidatura a presidência de Leven Siano ao Vasco. 

Na última quinta-feira (4), Sneijder estava em um restaurante ao lado do empresário Fábio Cordella para um jantar. Assim, em uma live que apoiava a candidatura de Leven Siano, o atleta apareceu na transmissão e disse o bordão da campanha do possível mandatário: “Vai dar Vasco”.

Vale lembrar que recentemente, Siano fechou um acordo com o ex-jogador do Manchester City e Barcelona, Yaya Touré. Assim, caso ele se tornasse o presidente do Vasco, o jogador marfinense teria contrato válido por dois anos a partir de 2021. Contudo, alguns dias depois, o próprio meio-campista publicou em uma rede social que não poderia mais cumprir este acordo e ele foi desfeito de forma amigável.

https://twitter.com/newscolina/status/1268666704827232265?s=20

Foto Destaque: Reprodução/EFE/EPA/JERRY LAMPEN

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados