Sneijder com a camisa da Holanda (EFE/EPA/JERRY LAMPEN)

O holandês Wesley Sneijder foi um dos grandes craques do futebol nas duas últimas décadas. Assim, marcou a geração da Inter de Milão campeã da UEFA Champions League sobre o comando de José Mourinho. Além disso, proporcionou um trágico dia para os brasileiros ao eliminar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014. Agora, o jogador apareceu em uma live mostrou-se favorável a candidatura a presidência de Leven Siano ao Vasco. 

Na última quinta-feira (4), Sneijder estava em um restaurante ao lado do empresário Fábio Cordella para um jantar. Assim, em uma live que apoiava a candidatura de Leven Siano, o atleta apareceu na transmissão e disse o bordão da campanha do possível mandatário: “Vai dar Vasco”.

Vale lembrar que recentemente, Siano fechou um acordo com o ex-jogador do Manchester City e Barcelona, Yaya Touré. Assim, caso ele se tornasse o presidente do Vasco, o jogador marfinense teria contrato válido por dois anos a partir de 2021. Contudo, alguns dias depois, o próprio meio-campista publicou em uma rede social que não poderia mais cumprir este acordo e ele foi desfeito de forma amigável.

https://twitter.com/newscolina/status/1268666704827232265?s=20

Foto Destaque: Reprodução/EFE/EPA/JERRY LAMPEN

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados