SKA Brasil x Rio Claro como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, nesta terça-feira (4), SKA Brasil X Rio Claro se enfrentaram pela 1ª rodada da Copinha 2022. Nesse sentido, a equipe da casa foi superior nos 90 minutos, garantindo o placar de 3 ax0.

1º tempo: SKA Brasil domina etapa inicial

Antes de mais nada, no início do 1º temp, a Águia criou duas chances seguidas. A primeira em um chute de fora da área e a segunda e um cruzamento pela direita que parou nas mãos do goleiro. Contudo, aos 25 minutos, a equipe mandante abriu o placar. Guilherme, aproveitou o desvio da bola na barreira e empurrou a bola para o fundo das redes.

Na sequência, Daniel perdeu uma chance clara, debaixo da trave. Aos 4o minutos, os mandantes quase marcaram com bela triangulação pelo meio. Contudo, a única oportunidade do Rio Claro, foi em uma cobrança de falta aos 45 minutos, mas sem perigo.

2º tempo: Rio Claro não volta para etapa final

Primordialmente, no início da etapa inicial, a equipe de Osasco eguiu dominando a partida. Aos dois minutos, Gabriel perdeu o gol em chute forte de longo distância. Porém, aos 12 minutos, o jogador ampliou a vantagem para os mandantes. Em jogada pelo lado direito, o atacante desviou na primeira trave para fazer 2 x 0.

Ao decorrer do 2º tempo, os  donos da casa criaram mais duas chances de gol antes do terceiro gol de Gabriel. Em bola afastada pelo goleiro, o zagueiro do Rio Claro afastou mal e deixou a bola nos pés novamente do artilheiro. O atacante driblou o zagueiro e deu números finais a partida.

SKA BRASIL X RIO CLARO– E AGORA?

Na sexta-feira (8), o SKA Brasil encara o Lagarto, enquanto o Rio Claro enfrenta o Vasco.

Foto destaque: Divulgação/SKA Brasil

Caio Vieira

Deixe um comentário