Sertãozinho faz homenagem a Janderson morto em acidente de moto

O ex-atleta Janderson Carvalho, natural de Sertãozinho (SP) foi vítima de acidente envolvendo duas motos na cidade de Ribeirão Preto.

O jovem tinha 23 anos e já era um dos destaques do esporte sertanezino. Janderson defendeu o time do Sertãozinho Futsal comandado pelo Luiz Alberto Moraes e recentemente jogava no Campeonato Amador atuando pela equipe do Inter Conect. Os amigos e esportistas lamentaram a morte do jovem atleta postando homenagens nas redes sociais.

Acidente e morte

O atleta e um homem de 52 anos morreram após se envolverem em um acidente entre duas motos na Avenida Bandeirantes, zona Oeste de Ribeirão Preto. De acordo com o Corpo de Bombeiro, as duas motocicletas bateram uma de frente com a outra.

A outra vítima, que não teve seu nome divulgado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto Janderson foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas para a realização de uma cirurgia. Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos.

Renan Giorgeti

Artigos Relacionados