Sertãozinho faz homenagem a Janderson morto em acidente de moto

O ex-atleta Janderson Carvalho, natural de Sertãozinho (SP) foi vítima de acidente envolvendo duas motos na cidade de Ribeirão Preto.

O jovem tinha 23 anos e já era um dos destaques do esporte sertanezino. Janderson defendeu o time do Sertãozinho Futsal comandado pelo Luiz Alberto Moraes e recentemente jogava no Campeonato Amador atuando pela equipe do Inter Conect. Os amigos e esportistas lamentaram a morte do jovem atleta postando homenagens nas redes sociais.

Sertãozinho faz homenagem a Janderson morto em acidente de moto

Sertãozinho faz homenagem a Janderson morto em acidente de moto

Sertãozinho faz homenagem a Janderson morto em acidente de moto

Acidente e morte

O atleta e um homem de 52 anos morreram após se envolverem em um acidente entre duas motos na Avenida Bandeirantes, zona Oeste de Ribeirão Preto. De acordo com o Corpo de Bombeiro, as duas motocicletas bateram uma de frente com a outra.

A outra vítima, que não teve seu nome divulgado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto Janderson foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas para a realização de uma cirurgia. Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos.

Redação FNV

Redação FNV

Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros. Aqui, você encontra notícias, palpites, e tudo sobre o futebol nacional.