O zagueiro Rafael Tavares, 32 anos e o meio campista João Gabriel, 27 anos são as novas contratações para o Sertãozinho. Ambos já estão a disposição do treinador Cléber Gaúcho e participam da pré-temporada do Touro dos Canaviais, que está na sétima semana de treinamentos.
“Eu venho de uma temporada na Guatemala onde fui campeão. Aqui no Sertãozinho eu cheguei e fui muito bem recebido pela comissão, diretoria e atletas”, revelou o meio campista, João Gabriel.
O meia ainda falou sobre seu estilo de jogo e qualidade no chute de fora da área. “Sou um meia objetivo e tenho bom passe. Gosto de arriscar chutes de fora da área e cobrança de falta é uma qualidade que eu tenho”, ressaltou o atleta com passagens por São Bernardo/SP, América/RN, Oeste/SP, Portimonense (Portugal), Matonense/SP, União São João/SP, Botafogo/RJ, Francana/SP e Independente de Limeira/SP.
O novo zagueiro do Sertãozinho, Rafael Tavares é um colecionador de acessos. O experiente atleta, que estava na equipe do São Bento de Sorocaba, conquistou com as equipes do Comercial (2013) e Água Santa (2016) o acesso ao Campeonato Paulista da Série A1.
Com o São Bento seu antigo clube, o beque conquistou o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D para a Série C. “O que eu posso dizer para o torcedor do Sertãozinho é que vontade, determinação e raça dentro de campo não vão faltar. Nós sabemos que a Série A2 do Paulista é muito difícil, então, temos que nos preparar bem para ter sucesso na competição”, afirmou Rafael.
O zagueiro, que teve passagens por São Bento/SP, Água Santa/SP, Mirassol/SP, Comercial/SP, Brasiliense/DF e Nacional/SP.
Ficha Técnica
Nome: João Gabriel dos Santos Neves
Apelido: João Gabriel
Data do Nascimento: 07/12/1991
Posição: Meio Campista
Último Clube: Santa Lúcia Cotzumalguapa/Guatemala
Nome: Rafael Tavares de Souza Aziani
Apelido: Rafael Tavares
Data de Nascimento: 03/04/1986
Posição: Zagueiro
Último Clube: São Bento/SP