Sereias: Tatiele Silveira é apresentada

Na manhã desta segunda-feira (5), Tatiele Silveira foi apresentada de forma oficial como nova técnica das Sereias da Vila. A princípio, o evento aconteceu de forma remota e Tati já comandou o primeiro treino junto à equipe.

Missão de comandar as Sereias

De antemão, a treinadora afirmou ser um prazer enorme receber o convite do Santos Futebol Clube, que de fato, tem uma tradição enorme no futebol feminino.

“Para quem acompanha sabe as vitórias e as conquistas das Sereias no cenário nacional e a ideia é chegar para somar, para colaborar e que a gente possa ter uma grande temporada. Que seja um início dessa nossa trajetória junto com as meninas”, afirmou a treinadora.

Quartas de final do Brasileirão

Conforme publicado pelo Futebol na Veia, o primeiro compromisso de Tatiele será avançar nas quartas de final do torneio nacional. Contudo, a Ferroviária será a adversária das Sereias da Vila. Assim, a nova comandante santista irá reencontrar sua ex-equipe. Inclusive, foi a Locomotiva que eliminou o Santos duas vezes nesta fase de mata-mata. Dessa maneira, Tatiele comentou sobre o confronto.

“Agora a história vai ser diferente, agora a vitória vem pro lado de cá. É claro que é um jogo especial, é especial por ser mata-mata e é essa a nossa ideia, não vamos supervalorizar nenhum tipo de confronto. A Ferroviária merece o respeito pelo clube e pela sua tradição, mas chegamos para fazer essa nova história e ela passa por esse confronto. Como eu venho de lá conheço algumas jogadoras que trabalharam comigo e eu espero que a gente possa fazer um grande jogo e, dessa vez, conseguir a vitória para o Santos e seguir na briga pela semifinal”, disse Tatiele.

Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC.

Thaynara Bernardo

Thaynara Bernardo

Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!