Sereias da Vila visitam Ferroviária neste domingo

Conforme publicado pelo Futebol na Veia, Ferroviária e Santos se enfrentam pela 10ª rodada do Brasileirão Feminino A1. A princípio, as Sereias da Vila já estão em Araraquara para o jogo que começa às 18h (horário de Brasília).

Sereias vencem clássico e avançam na tabela

Anteriormente, o Santos venceu o São Paulo, de virada. Com isso, as Sereias da Vila avançaram à 5ª colocação na tabela, com 15 pontos – um a mais que a Ferroviária, adversária deste domingo.

Camila Martins comemora seu retorno aos gramados

Em princípio, Camila Martins voltou a começar jogando, pela primeira vez, após lesão sofrida na Ladies Cup, em dezembro de 2021. Nesse sentido, a zagueira comemorou a importante virada no clássico. Além disso, destacou a importância dessa reta final para a classificação ao mata-mata.

“A gente sabia que era um jogo muito difícil contra o São Paulo e na tabela a disputa está acirrada. Cada jogo dessa reta final vai ser uma batalha, porque qualquer ponto perdido faz os outros times se aproximarem de nós. Estamos muito preparadas, nos unindo mais a cada dia pra enfrentar cada uma dessas batalhas”, disse a camisa 4 das Sereias da Vila.

Zagueira aposta em boa semana de treinamentos das Sereias da Vila

Por fim, Camila apostou na boa semana de treinamentos para brigar pela vitória, fora de casa. Sendo assim, a zagueira espera somar mais pontos na busca pelas primeiras colocações da tabela.

“Também esperamos um jogo muito difícil contra a Ferroviária, ainda mais jogando na casa delas. É um time que está bem próximo de nós, mas confiamos na semana de treinos que a gente fez, foi excelente e tenho certeza que vamos dar o nosso melhor para, se Deus quiser, sair com a vitória”, projetou a zagueira.

Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC.

Thaynara Bernardo

Thaynara Bernardo

Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!