Será que agora vai? Grêmio segue otimista na contratação de lateral do Boca Juniors

Não é de hoje que o Grêmio tenta a contratação do lateral esquerdo do Boca Juniors, o argentino Emmanuel Mas. Em 2016, os dirigentes entraram em contato com o San Lorenzo, na época clube do jogador, mas a negociação não teve sucesso.

Naquele mesmo ano, o jogador seguiu para a Turquia para jogar pelo Trabzonspor. Só então em 2018 retornou à Argentina para integrar a equipe do Boca Juniors com contrato de um ano. O lateral esquerdo de 29 anos, reserva da equipe, tornou-se vice-campeão da Libertadores recentemente.

Posted by BOCA on Friday, November 30, 2018

 

O Grêmio para a próxima temporada procura alternativas para o sistema defensivo, e Mas, volta a ser a opção do clube. Com o mercado aberto para reforços, os gremistas tentam a contratação por empréstimo do jogador por um ano. A informação da negociação entre Boca Juniors e Grêmio foi dada no canal Tyc Sports da Argentina.

Posted by Grêmio FBPA on Thursday, October 4, 2018

Caso a transação dê certo, o argentino por sua vez, talvez não seja titular e terá que concorrer a posição com o jogador brasileiro Bruno Cortez.  A negociação está em andamento e ainda em 2018 o clube argentino deve dar a resposta. Os gremistas seguem otimistas. As expectativas do clube para a 2019 são em ter boas opções defensivas e um forte elenco para buscar títulos.

Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados