Sem quatro “titulares”, São Paulo desembarca em Caxias do Sul

Nesta terça-feira (19), o São Paulo chegou a cidade de Caxias do Sul. Afinal, o Tricolor Paulista irá encarar o Juventude no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. A partida só ocorre amanhã, mas já é possível adiantar que três atletas estão de fora da partida, visto que não viajaram com a delegação.

Portanto, os atletas Diego Costa, Rafinha, Wellington e Igor Gomes ficaram em São Paulo. Então, os quatro jogadores irão realizar trabalhos físicos no CT da Barra Funda visando o duelo diante do RB Bragantino. Em suma, os “desfalques” são importantes, pois os jogadores estão sempre presente nas escalações. Por isso, Ceni decidiu preservá-los.

Embora sejam jogadores importantes, a torcida tricolor está acostumada a ver o time sem eles. Afinal, Rogério Ceni costuma realizar um grande rodízio de atletas. Inclusive, o time ainda não repetiu escalações consecutivas na temporada. Além disso, o treinador já afirmou mais de uma vez que “não tem time titular e reserva“, enaltecendo o grande elenco são-paulino.

Dessa forma, a provável escalação para o jogo do São Paulo em Caxias do Sul é a seguinte: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Pablo Maia, Nestor, Gabriel Sara e Nikão; Luciano e Calleri;

Entretanto, a lista de relacionados é extensa e as escalações de Rogério Ceni sempre são uma surpresa. Confira abaixo os atletas que viajaram.

  • Goleiros: Jandrei, Thiago Volpi e Thiago Couto.
  • Zagueiros: Léo, Miranda e Arboleda.
  • Laterais: Igor Vinícius, Moreira e Reinaldo.
  • Meias: Gabriel Neves, Patrick, Nestor, Nikão, Sara, Talles Costa, Andrés, André anderson, Pablo Maia e Alisson.
  • Ataque: Rigoni, Marquinhos, Luciano, Éder e Calleri

As equipes jogam nesta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.