O Corinthians tem interesse na contratação de Rony, atacante do Athletico-PR. O jogador foi um dos destaques dos títulos do clube paranaense em 2018 e 2019. Além disso, o atleta trabalhou com Tiago Nunes nas conquistas da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, respectivamente. O Timão mira o ponta do Furacão como uma alternativa para o setor, já que as negociações com Michael não avançaram e a revelação do Brasileirão 2019 preferiu seguir rumo ao Flamengo.
Índice
NEGOCIAÇÕES DE CORINTHIANS POR RONY
Segundo o repórter André Hernan, do Globoesporte.com, as duas equipes já teriam conversas adiantadas pela contratação do atleta por parte dos paulistas. Inclusive, o mesmo não viajou com o resto da delegação para a Argentina, onde o Athletico-PR fará pré-temporada, para definir seu futuro. Vale lembrar que o atacante é um dos pedidos do Tiago Nunes para a posição e ambos trabalharam juntos nas conquistas recentes da equipe paranaense. Entretanto, um dos entraves da negociação são os valores. A multa rescisória jogador é de 12 milhões de euros (55 milhões de reais). Dessa forma, o Corinthians deseja adquirir 50% dos seus direitos, ou seja, pagar 6 milhões de euros (27,5 mihões de reais) para ter Rony.
Rony foi um dos destaques do Athletico-PR no ano de 2019, no comando de Tiago Nunes. Juntos, treinador e jogador conquistaram a Copa Sul-Americana e Copa do Brasil e estão na história do Furacão. Enfim, o atacante atuou em 49 partidas no ano passado, marcando nove gols.
VEJA TAMBÉM:
Caíque Ribeiro analisa possível contratação de Rony pelo Corinthians
Foto destaque: Divulgação/Athletico Paranaense