hulk

Em suma, Hulk poderá ter chance na seleção logo nesta convocação. Apesar de não ter seu nome entre dos 23 de Tite, um fato recente, vindo da Europa, põe o atacante como favorito a vestir a amarelinha.

Decerto, em comum acordo com todos os times, a Premier League decidiu não liberar seu atletas para países com alto risco de contaminação do covid-19. Portanto, o Brasil está nessa lista e provavelmente, não terá seis jogadores que atuam em solo inglês.

A CBF ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas as chances de Alisson, Fabinho, Firmino, Raphinha, Jesus  e Richarlison. Decerto, são quatro atacantes que Tite teria de trocar e por isso, as chances de Hulk, aumentam. Recentemente, o treinador da seleção esteve em um jogo do Atlético-MG e viu de perto o desempenho do atacante.

Quando houve a convocação, a pergunta sobre Hulk foi feita para Tite, que passou a resposta para seu auxiliar, César Sampaio. O ex jogador elogiou o atacante e disse que é um jogador no radar da comissão técnica:

“O Hulk vem vivendo um grande momento. É um jogador que estava na nossa lista larga. E ainda está. A gente está acompanhando. Mas a concorrência é árdua mesmo. Quanto mais atletas estiverem performando, ficamos felizes por termos mais jogadores capazes de atender à Seleção”.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!