A assessoria do , em Belo Horizonte. Savarino que inclusive voltou ao time do Galo no jogo de domingo – em que o Alvinegro empatou em 2 x 2, com gols de Eduardo Sasha e o artilheiro do time Keno – já que estava atuando pela seleção da Venezuela, seu país de origem.
Entre as notícias desta manhã, teve também, as situações de outros três jogadores, que foram desfalques do time: Mariano, Alan Franco e Savinho.
O lateral direito Mariano que está em tratamento de lesão muscular na coxa direita, segue vetado. Enquanto Franco, que ainda se encontra no Equador, aguarda orientações dos órgãos de saúde do país ao qual serviu a seleção, para retornar à BH. Geralmente, o que acontece após 14 dias, em casos de boa evolução. Já Savinho, realizou exames, e inclusive participou dos treinos com seus companheiros.
Em síntese, novos testes foram feitos nos atletas, na comissão técnica e na equipe de apoio. Os demais infectados continuam em isolamento, sendo monitorados diariamente pelos médicos. Eles seguem todas as recomendações e orientações passadas.
Enfim, lembrando que a lista de atletas infectados pela Covid-19 cresceu nos últimos dias, e sendo assim, os desfalques são muitos. Dentre eles, além de Alan Franco estão: Victor, Gabriel, Guga, Réver, Allan, Eduardo Vargas, Jair e Everson.
Savarino sofreu uma pancada na coxa esquerda no 2º tempo, e foi reavaliado nesta segunda-feira (23), mantendo dor e inchaço no local. O jogador mantém tratamento intensivo para se recuperar até a partida contra o Botafogo na próxima quarta-feira (25).@Atletico @rhaissa__13
— Futebol na Veia (@futebolnaveia__) November 23, 2020
Os demais atletas infectados seguem em isolamento, sendo monitorados diariamente pelos médicos, seguindo todas as recomendações e orientações passadas.
Hoje (23), foi realizada mais uma rodada de testes na Cidade do Galo.#CidadedoGalo #AtléticoMineiro@Atletico @rhaissa__13
— Futebol na Veia (@futebolnaveia__) November 23, 2020
Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial Atlético


