savarino

Em suma, o meia venezuelano Savarino comentou sua não convocação para a seleção da Venezuela, para próxima rodada de eliminatórias da Copa do Mundo. Decerto, o jogador não faz parte da lista dos 25 jogadores e por isso, seguiu sua carreira jogando pelo Atlético-MG.

Entretanto, torcedores da seleção venezuelana criticaram a postura de Savarino, pois o mesmo, voltou de lesão recentemente e já atuou com a camisa do Galo. Decerto, a lesão foi o motivo principal para que o meia não fosse convocado. Por isso, o mesmo foi a suas redes sociais e soltou nota oficial, explicando todo o assunto e se justificando com os venezuelanos:

“Não sou de ler comentários, mas entendo os venezuelanos e suas opiniões. Meu compromisso com a seleção segue como o primeiro dia. Cada convocatória é um sonho para mim.

Fiquei esperando, minha convocatória com a seleção nunca chegou. Por tanto, não posso comparecer. Meu clube não me informou da convocação. Estou em fase final de recuperação, mas devo tomar ritmo de novo. Se não estou convocado, devo jogar com o meu clube.

Quem me conhece sabe que, se eu recebo o chamado para a minha seleção, vou como se fosse o primeiro dia”.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG
Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário