Em suma, na noite desta sexta-feira (15), o Sarmiento venceu o Defensa y Justicia, por 2 x 0, em rodada de número oito do Campeonato Argentino. Decerto, a equipe da casa foi melhor e marcou seus gols um em cada tempo.
Índice
Assista aos melhores momentos de Sarmiento x Defensa
1º tempo: um gol na frente
Decerto, o primeiro lance foi do Defesa. O goleiro do Aldosivi, Meza, tentou sair jogando rápido, mas lançou a bola nas costas do camisa 7 rival, Albertengo. O atacante dominou e tentou chutar de fora.
A chance seguinte foi dos donos da casa. O camisa 26, Arismendi puxou a jogada sozinho pela direita, trouxa a bola para o pé esquerdo e chutou de fora, quase no gol.
Aos 33 minutos, o gol de Gabutti. O camisa 10 bateu falta com perfeição e fez 1 x 0. Antes do fim da etapa. o atacante Lisandro López tentou marcar de bicicleta, mas Unsain pegou.
2º tempo: vantagem aumentou
Portanto, a primeira chance foi dos visitantes. De fora da área, Tripicchio arriscou um chutaço e viu o goleiro rival voar para pegar. Depois, o meia novamente chutou de fora, mas desta vez, o zagueiro Colombo desviou de cabeça e quase marcou.
O Aldosivi perdeu grande chance com Júlian Brea. O camisa 21 chegou na cara do gol e Unsain fez grande defesa com os pés. O jogador teve outra chance parecida, mas tentou driblar o goleiro, que voou novamente para pegar a bola.
Do lado do Justicia, Tripicchio tentava de fora da área e pela terceira vez, acertou um belo arremate e viu a bola bater na trave. Perto do fim, Rasmussen deu uma cotovelada no rival e deixou o time da casa com um a menos.
Ainda assim, nos acréscimos, o árbitro marcou pênalti, após falta dentro da área em Brea. Toledo bateu e deu números finais. 2 x 0.
https://twitter.com/CASarmientoOf/status/1548094683481444352
Sarmiento x Defensa y Justicia – e agora?
Em suma, com a vitória, o Júnim chega aos 11 pontos, na 12ª posição. Por outro lado, com sete pontos, o Justicia está no 21º lugar.
Foto destaque: Reprodução/CAS