Sarmiento Junin x Lanús como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta sexta-feira (5), no Estádio Eva Perón, Sarmiento Junin x Lanús se enfrentaram pela 12ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, a partida terminou  2 x 1 para o Sarmiento, com dois gols de Lizandro Lopez. Pelo lado do Lanús, Aguirre fez o gol de honra. A saber, o Sarmiento está na  10ª com 17 pontos. Por outro lado, o Lanús faz uma péssima campanha e amarga a última colocação, com apenas seis pontos.

Assista aos melhores momentos de Sarmiento Junin x Lanús

1º tempo: Sarmiento decide a partida em 45 minutos

Pressionado por péssimos resultados, o Lanús começou a partida extremamente ansioso e nervoso. Assim, logo aos 3 minutos, o lateral Julian Aude recebeu um cartão vermelho por uma forte entrada de carrinho. Logo em seguida, em uma cobrança de escanteio, o experiente Lizandro López recebeu livre na grande área e marcou o primeiro dele na partida. Com apenas 6 minutos de jogo, o Sarmiento já estava vencendo e com vantagem numérica de jogadores.

Certamente, a partida estava praticamente decidida. Posteriormente, em um lance raro, o Lanús quase empatou em uma cobrança de falta, mas o goleiro Meza fez boa defesa. Já no final do 1º tempo, Lizandro Lopez fez o segundo dele na partida, após dominar no peito e chutar de primeira, marcando um lindo gol.

2º tempo: gol solitário do Lanús

Com o resultado na mão, o Sarmiento procurou cadenciar o jogo e acabou diminuindo a pressão. Portanto, o Lanús começou a ficar mais com a bola e desconto aos 70 minutos, com Braian Aguirre. Contudo, foi a única vez que o Lanús conseguiu chegar a meta adversária com perigo. Por fim, o Sarmiento teve a chance de marcar o terceiro gol, mas o goleiro fez linda defesa.

https://twitter.com/casarmientoof/status/1555743104204165120?s=21&t=3O9PJLtsxX9Rbg9Wh8F18Q

Sarmiento Junin x Lanús – e agora?

Na sequência, o Sarmiento visita o Huracàn, na outra sexta-feira (12), às 19h (horário de Brasília),  partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Argentino. Por outro lado, o Lanús recebe o Independiente, no dia 13 de agosto, às 18h.

Foto destaque: Divulgação/Twitter Sarmiento Junin

Vítor Rizzatti
Vítor, 32 anos, natural de Criciúma-SC, apaixonado por esportes, especialmente por futebol. Já escrevi para alguns portais de Criciúma e região, e atualmente estou no portal 4oito de Criciúma. Tenho um blog que leva meu nome, Vítor Rizzatti e escrevo de um a dois posts por semana, abordando temas atuais no âmbito esportivo. Faço jornalismo digital na Uniasselvi e estou na 1 fase.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário