Sara São Paulo

O São Paulo está treinando pesado nesse início de temporada. Assim, os jogadores estão focando nos trabalhos físicos e táticos visando alcançar melhores resultados em 2022. Afinal, no ano passado, o Tricolor Paulista brigou até a penúltima rodada para não cair à Série B. Assim, Gabriel Sara fez questão de comentar à SPFCTV sobre a preparação do elenco.

“Muito importante a gente ter esse tempo de descanso e agora poder focar no São Paulo e em fazer um grande ano. Importante a gente ter esse começo pesado, difícil, porque isso vai ajudar muito a gente a passar pelos campeonatos e competições durante o ano”, disse Sara.

Sara fala sobre a expectativa do São Paulo para essa temporada

A princípio, Rogério Ceni vem colocando os atletas para trabalhar em dois perídos. O intuito é fazer com que os atletas fiquem muito bem fisicamente, para não sofrer com o excesso de lesões. Assim, o comandante promete muita intensidade nessa pré-temporada.

Gabriel Sara fez uma boa temporada em 2021. Afinal, o jogador foi titular em boa parte dela e ganhou destaque com os dois técnicos, Crespo e Ceni. O meio-campista anotou 10 gols e três assistências. No entanto, o atleta está pensando nesse ano e comentou sobre o elenco.

“Acredito que vamos realmente fazer uma boa temporada, nosso elenco está forte, está focado. Temos poder, força, time para manter uma temporada regular e buscar títulos para nossa torcida”, afirmou o meio-campista

Por fim, Sara comentou com a SPFCTV sobre os novos reforços do São Paulo. O Tricolor contratou o lateral-direito Rafinha, o goleiro Jandrei, os meio-campistas Alisson e Patrick e o atacante Nikão.

“O pessoal chegou aí pra agregar, já tivemos contato com alguns deles. São profissionais, caras intensos demais, que tem história no futebol. Vão ajudar muito a gente, tenho certeza disso”, finalizou.

Foto Destaque: Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe um comentário