São Paulo x Vitória

São Paulo e Vitória se enfrentam pela 5°rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o time comandado por Rogério Ceni, que ainda busca regularidade na competição. Do outro, o time baiano, que ainda não venceu no campeonato e é o vice-lanterna até então, com apenas 1 ponto.

O time do Morumbi conta com os desfalques de Rodrigo Caio e Cueva, ambos na seleção. Outro fator que vem rondando a equipe são as negociações, pois clubes estrangeiros vieram forte para tirar os jogadores do futebol brasileiro. Por outro lado, Maicosuel já foi apresentado e pode ser mais uma opção de ataque ao longo do campeonato.

Já o Vitória vem de derrota para o Fluminense fora de casa. Com a contratação de Alexandre Gallo para o comando técnico, o pensamento baiano é que essa situação incômoda na tabela irá passar rápido. Com a esperança de gols no ataque depositada em Kieza, o Vitória tenta no Morumbi sua primeira vitória na competição.

A partida acontece hoje, às 19h30.

Pedro Cunacia da Rocha
Paulista, da cidade de São Paulo, estudante de Jornalismo e apaixonado por futebol. Vivencio este esporte quase o tempo todo. Adoro escrever e comentar sobre isso. Colunista do portal Futebol na Veia, espero que você, meu leitor, goste e se encante cada vez mais pelo futebol.

Artigos Relacionados