São Paulo x Santos

Nesta quinta-feira (7), São Paulo x Santos se enfrentaram pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Conforme era esperado, o jogo teve poucos gols. Afinal, o sistema ofensivo das equipes oscila muito na competição. Dessa forma, cada time anotou apenas um tento. Assim, os destaques foram os argentinos Calleri e Sanchez, que balançaram as redes. Portanto, ambos somam apenas um ponto e ficam estagnados na tabela.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SÃO PAULO X SANTOS

1° TEMPO: JOGO DISPUTADO, DIGNO DE UMA SAN-SÃO

A princípio, o Santos começou recuado, porém surpreendeu o adversário. Afinal, Carlos Sanchez recebeu um passe de Vinícius e fez um belo gol. Contudo, o Peixe se fechou e o São Paulo pressionou muito. Então, o Tricolor Paulista teve um pênalti marcado a seu favor. Luciano e Calleri gastaram alguns minutos decidindo quem iria cobrar. Dessa forma, o argentino assumiu a função, converteu a cobrança e o empate prevaleceu.

2° TEMPO: APESAR DA SUPERIORIDADE, O SÃO PAULO NÃO CONSEGUE VIRAR O JOGO

Em suma, o São Paulo foi superior durante toda a etapa final. Contudo, a equipe de Hernán Crespo não conseguiu converter as boas chances em gols. Além disso, faltas e reclamações excessivas atrapalharam o desenrolar da partida. Assim, o Santos ficou fechado e explorou os contra-ataques, mas não obteve sucesso. Então, a partida terminou em 1 x 1.

SÃO PAULO X SANTOS – E AGORA?

Por fim, o São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira (11), para enfrentar o Cuiabá. Assim, a equipe de Hernán Crespo busca melhorar no Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Santos jogará no domingo (10), contra o Grêmio. Inclusive, este será um confronto direto de duas equipes que estão na parte inferior da tabela.

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.