São Paulo x Kindermann Como Aconteceu – Resultado, Destaques e Reação

Antes de mais nada, no último domingo (17), São Paulo x Kindermann se enfrentaram pela 6ª rodada do Brasileirão Feminino A1 2022. Assim, com uma vitória por 1 x 0, gol marcado pela zagueira Thais Regina, a equipe mandante se manteve em 5º lugar na tabela, enquanto o Kindermann caiu para o 12ª lugar.

Assista aos melhores momentos de São Paulo x Kindermann

1º Tempo: Gol Tricolor

Decerto, que a partida foi bem disputada e com chances de gol para os dois times. O São Paulo se impôs desde o início, mas o Kindermann conseguiu se segurar, porém aos 28′, após cobrança de falta, Micaelly lançou para área e a zagueira Thais Regina tocou de cabeça encobrindo a goleira do Kindermann. O jogo seguiu corrido e chances para os dois times, mas o time mandante esteve mais perto de ampliar o marcador.

2º Tempo: Tricolor administra o resultado

Na volta do intervalo, a partida voltou no mesmo ritmo, São Paulo Kindermann tentaram acertar o gol, mas falharam nas finalizações e nas atuações das goleiras. O Tricolor esteve mais perto do segundo gol, porém a falta de qualidade nas finalizações impediram. Com o jogo perto do fim, o Tricolor foi administrando o resultado até o final da partida e venceu por 1 x 0.

São Paulo x Kindermann – E agora?

Por fim, com a vitória em casa, o São Paulo volta a campo no pelo Brasileirão Feminino A1 2022 no próximo domingo (24), às 15h (horário de Brasília), contra o ESMAC, jogo marcado para o Belém no Estádio Baenão. Agora está em 5º lugar com 11 pontos.

Em contrapartida, com uma derrota fora de casa, o Kindermann caiu para o 12º lugar com apenas 5 pontos, na próxima rodada vai receber o Bragantino em Santa Catarina no Estádio Caçador, no mesmo dia e horário. 

Foto destaque: Divulgação/São Paulo

Vini Moreira
Analista de suporte em informática e estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, da um sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.