Antes de mais nada, São Paulo x Goiás, se enfrentaram neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília). Pela 19ª rodada do Brasileirão, será no Morumbi.
Índice
Melhores Momentos – São Paulo X Goiás
https://youtu.be/AI8BSEdbS18
1° Tempo: Primeiro tempo de muita emoção
Primeiramente, ao apitar o início da partida. O tricolor dá a saída de bola, troca passes e o time do Goiás aperta a saída de bola. Ou seja, no primeiro chute a gol e do verdão o meia central Dadá Belmonte recebe na esquerda do ataque goiano, puxa para dentro e arrisca o chute da entrada da área. A bola sai fraca e fica fácil para o goleiro Thiago Couto defender.
Contudo, com o passar do tempo, aos 7’. Dadá Belmonte tabelou com Vinícius, que achou Pedro Raul dentro da área. O atacante levou a melhor na dividida com a defesa do tricolor, o jovem limpou a marcação e rolou para Dadá Belmonte bater no canto e abrir o placar para o Goiás.
Sendo assim, o São Paulo encontrou dificuldades para infiltrar na área do Goiás. Mas com força de vontade e leves trocas de passe no ataque. O tricolor conseguiu empatar a partida. Wellington recebe na esquerda com liberdade e faz o cruzamento. Calleri, sem sair do chão, desviou de cabeça e empatou a partida.
Desta forma, o vira vira do time são paulino veio aos 32’, quando Igor Gomes recebeu na direita de Pablo Maia, foi até a linha de fundo e se livrou do marcador. O meia fez o cruzamento, Rodrigo Nestor dominou, fez o corte e bateu para virar a partida para o São Paulo.
Em suma, o alviverde não desistiu, foi a luta e conseguiu empatar. Mais precisamente aos 38’, Sávio cobra escanteio curto para Dadá Belmonte, que faz o giro e cruza na cabeça de Danilo Cardoso, que desvia para empatar o jogo no Morumbi.
Pois, para trazer mais emoção ao jogo. Nos acréscimos, em um lance perigoso para o São Paulo. Onde o VAR chamou o árbitro para revisar. Em que o juiz marcou toque de mão de Matheus Sales após finalização de Luciano.
Mas para brilhar na partida, o goleiro Tadeu desencantou e defendeu o pênalti de Luciano. A partida terminou em 2 x 2.
2° Tempo: Tudo igual no Morumbi
Em segundo lugar, ao iniciar a partida, Pedro Raul mexeu na bola e deu início ao segundo tempo no Morumbi. O São Paulo fez pressão e conseguiu ampliar no começo. Wellington cobrou escanteio na segunda trave, Patrick subiu com liberdade e testou firme para marcar o terceiro do tricolor.
Contudo, ao passar o tempo, ambos os times pressionaram. E aos 46’ Pedro Raul desencantou e igualou o placar para o Goiás.
Por fim, o jogo terminou em 3 x 3.
https://twitter.com/goiasoficial/status/1550998495456280576?s=20&t=ESi2DlxV7mTWAeE8Rhoajg
São Paulo X Goiás – E agora ?
Agora, o Goiás jogará no próximo sábado (30), quando enfrenta o Coritiba, às 16:30h (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileirão 2022. Em casa, na Serrinha.
Por outro lado, o São Paulo joga pelas quartas de final da Copa do Brasil, dentro de casa, mais precisamente no Morumbi. Na quinta (28), contra o América, às 20h (horário de Brasília).
Para saber mais notícias sobre ambos os times, fique ligado no site Futebol na Veia!
Foto Destaque: Goiás/Fernando Lima